quarta-feira, 4 de junho de 2014

Descrição Caneta Delienadora Ching Ling.....

Oi meninas, tudo bem?

Hoje vou dividir com vcs a resenha da caneta delineadora que pedi da China. #ComprasnaChina

É a primeira vez que compro no site Aliexpress e estou amando, minha primeira compra nem acabou de chegar e já fiz a segunda... rsrsrsrsr...

Até o momento só chegou a caneta as outras coisas estão em Curitiba a caminho de Mandaguaçu, essas coisas demoram muito , mas com paciência tudo chega....



 




VAMOS A DESCRIÇÃO...


1º) A EMBALAGEM é linda, toda rosa bebê florzinhas prata com tampa preta, muito delicada e linda;

2º) A QUALIDADE é muito boa, a ponta é bem fina o que permite traços super finos ou maiores de acordo com sua preferência, o produto sai na quantidade certa e o melhor é que não sai aquele produto aguado que fica molhado e vc precisa esperar secar, como a maioria dos delineadores liquidos ou canetas, ele ja sai sequinho, é instantânea a secagem dele, assim não borra;

3º) A FIXAÇÃO é muito boa, ele não sai fácil, quando comprei não estava escrito que era a prova d água, mas passei ele na minha mão e o traço ficou por horas intacto, esfreguei o dedo seco sobre o traço ele desbotou mas não saiu e nem borrou, fiquei até surpresa;

4º) O ENVIO foi demorado, bem demorado em média 50 dias, mas veio todo embalado com plástido bolha, dentro de um envelope, bem seguro mesmo;

5º) O FRETE foi gratuito, eu não paguei nada pelo envio e nem fui tarifada tbm;

6º) O LINK para compra http://pt.aliexpress.com/item/Newest-Black-Soft-Brush-Liquid-Eyeliner-Pen-Lasting-Eye-Liner-Pencil-Makeup-Cosmetic-Drop-Shipping-10830/1384676146.html

7º) O PREÇO foi R$ 5,18 (reais tá meninas, em média US$2,21 dólar);



 



Gostaram meninas?
Deixem seus comentário....


MIL BEIJINHOS...


segunda-feira, 2 de junho de 2014

Maquiagem Pink com Marrom...

Oi meninas, tudo bem?

Pra começar a semana muito bem, preparei um passo a passo bem fácil e bonito pra vcs arrasarem.

Vcs podem trocar a cor pink pela sua cor de preferência pode ser qualquer um, os produtos usados são fáceis de ser encontrados e de preço acessível.




BORA LÁ CONFERIR O PASSO A PASSO: 




 

1º) Aplique um corretivo MARCHETTI no tom de sua pele em toda a pálpebra até abaixo da sobrancelha;

2º) Marque o côncavo com uma sombra marrom escura BITARRA e esfume bem, depois aplique um lápis branco A MAÇÃ (ou fixador de sombra branco) somente na pálpebra móvel;

3º) Aplique uma sombra pink PALETA P&W sobre o lápis branco e uma sombra iluminadora BITARRA rente a sobrancelha e no canto interno dos olhos para iluminar;

4º) Aplique o delineador YANQINA - Dolly Wink (este é o que comprei na China, em breve tem descrição), nos cílios inferiores aplique um lápis preto MISS ROSE e esfume com a sombra pink PALETA P&W, na linha d'agua aplique um lápis branco JORDANA e abuse da máscara de cílios TANGO;


NA PELE USEI:

*Duo Cake BITARRRA;
*Corretivo e pó compacto MARCHETTI;
*Blush PALETA P&W;
*Gloss MISS ROSE;




VEJA COMO FICOU







Gostaram?
Deixe seu comentário....

MIL BEIJINHOS!!!

sexta-feira, 30 de maio de 2014

Batons similares ao RUBY WOO da MAC...

Olá meninas, tudo bem???

Bom aqui ainda continua bem frio, e pra dar uma aquecida nesse inverno que promete ficar por alguns dias eu vim falar pra vcs a minha opiniao sobre um batom que é muito, mas muito mesmo parecido com o Ruby Woo da MAC.







O 330 da linha Intese do O Boticário é na minha opinião o mais fiel, tanto a cor quanto a textura, confesso que não tenho o Ruby Woo mas já tive a oportunidade de conhece-lo, testa-lo e usa-lo.


Confira está foto que retirei do Google.
 





Viram como a semelhança é grande, se a foto não estivesse com os nomes seria dificil diferenciar qual é qual...

Agora olhem essa foto onde o Ruby Woo é comparado com outros batons:







Agora me digam, qual o mais parecido na opinião de vcs?

Deixe seu comentário!

Obrigada pela visita, bjos...


quarta-feira, 28 de maio de 2014

A história da MAC - Da formação aos dias atuais...

Oi meninas, tudo bem?

Hoje o post é um pouco diferente, estive procurando na net a história, como surgiu a famosa MAC e achei tão interessante que resolvi dividir com vcs.

Para quem não sabe a MAC é uma marca de maquiagem canadense que está presente no Brasil desde 2002.

A marca começou nos anos 80 fabricando batom em uma cozinha para atender as necessidades de um maquiador fotografo e um cabeleireiro que procuravam produtos com maior fixação, pigmentação e textura. Até então os produtos eram disponibilizados apenas para profissionais.

Na década de 90 Madona usou o famoso batom Russian Red para a turnê Blonde Ambition e pronto MAC ganhava o mundo, as mulheres faziam fila na porta das lojas para comprar o batom da Madona. O sucesso do Russian Red continua assim como Ruby Woo, os tons vermelhos são os mais procurados (o consumo ultrapassa 1 milhão por ano).

 294-a-trajetoria-da mac-02



 
No Brasil o sucesso fica por conta do batom Snob, um tom de rosa com lilás. 


Em 2003 a MAC começa a estar presente nos backstages das semanas de moda, isso aconteceu devido a competência dos maquiadores que arrasavam quando as clientes sentavam nas cadeiras das lojas, a equipe é formada por 54 maquiadores que fazem parte de uma tropa de 13 mil funcionários.

Para fazer parte da equipe não basta apenas saber maquiar, tem que ter postura moderna, ser descolada, saber interpretar o desejo da cliente que entra na loja e para isso a empresa investe em treinamento, incentiva a criatividade e mantém a equipe super informada sobre tendências e moda. (que sonho né meninas.... pelo o meu néh...)

Em 2011 o Brasil protagoniza o primeiro lançamento mundial da marca inspirada nas gemas brasileiras Semi-Precious.


294-a-trajetoria-da mac-04 


A empresa tbm apoia causas sociais como a prevenção da Aids, instituições como Viva Cazuza já recebeu ajuda da marca que arrecada dinheiro com venda de batons que leva o nome de um artista ou mais a cada ano.

Os nomes mais recentes que estão nessa campanha são o de Ricky Martin e NickiMinaj, porém  Ru Paul e Lady Gaga já tiveram seus nomes estampado nas embalagens.



294-a-trajetoria-da mac-05



O lema da empresa é "Todas as idades, todas as raças, todos os sexos". O batom Hug Me, uma das primeiras cores da MAC e sucesso até hoje, teve inspiração justamente na ideia de abraçar e acolher a todos, não importando a idade, a raça e o sexo. 

Essa é a história da marca de maquiagem mais desejada de nós mulheres, principalmente profissionais dos pincéis, as vezes ouvimos falar tanto da marca e nem imaginamos como ela surgiu, ou melhor, achamos que ela já nasceu famosa, mas vimos que não é bem assim.

Meninas o post ficou meio longo mas é bem informativo, espero que tenham gostado...

Deixe seu comentário.

Mil bjos...